Dividendos Corticeira Amorim paga dividendos a partir de 16 de Dezembro

Corticeira Amorim paga dividendos a partir de 16 de Dezembro

O pagamento do dividendo de oito cêntimos por acção foi aprovado pelos accionistas que estiveram esta segunda-feira reunidos em assembleia-geral.
Corticeira Amorim paga dividendos a partir de 16 de Dezembro
DR
Sara Antunes 28 de Novembro de 2016 às 17:30

A Corticeira Amorim vai distribuir pelos seus accionistas um dividendo extraordinário de oito cêntimos por acção, tal como proposto pela administração, depois de ter sido aprovado em assembleia-geral de accionistas esta segunda-feira, 28 de Novembro.

 

O pagamento vai ser feito a partir de 16 de Dezembro, revelou a empresa em comunicado. Isto significa que as acções passam a negociar sem direito ao dividendo no dia 14 de Dezembro.

 

"Os senhores accionistas que não tenham ainda procedido à conversão das suas acções tituladas em acções escriturais não poderão exercer o respectivo direito a dividendos até que efectuem a referida conversão, sendo tais dividendos pagos logo que efectuada a conversão", afirma a empresa no comunicado emitido.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub