Mercados Deco quer travão dos "spreads" na renegociação dos créditos
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Deco quer travão dos "spreads" na renegociação dos créditos

Pedro Passos Coelho quer "mexer" nas regras de crédito à habitação. A medida merece o aplauso da Deco, mas a associação quer mais.
Raquel Godinho 02 de maio de 2012 às 20:58

Pedro Passos Coelho quer "mexer" nas regras de




Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 03.05.2012

Como é possivel um primeiro ministro ser tão insensivel talvez cinico perante um dos problemas mais graves do País,os creditos habitação sufocam as familias neste periodo de crise,governo devia ajudar, mas não sempre a defender os ricos neste caso os bancos fazem o que querem.Agora são as familias que pediram emprestmos habitação que são culpadas da crise,então quem esteve no governo naõ teve qualquer culpa? fartaram-se de desviar dinheiro, que lata.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub