Obrigações Desde 2010 só um país colocado em "lixo" voltou a grau de investimento
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Desde 2010 só um país colocado em "lixo" voltou a grau de investimento

Rápidas a descer. Lentas a subir. Tem sido esse o padrão de actuação das três principais agências de "rating". Dos 12 países colocados em lixo desde 2010, apenas um recuperou o tão desejado grau de investimento.
Desde 2010 só um país colocado em "lixo" voltou a grau de investimento
Bloomberg
Rui Barroso 01 de junho de 2017 às 07:00

A descida do défice, a saída do Procedimento por Défices Excessivos  (PDE) e o crescimento acima das estimativas no primeiro trimestre são argumentos utilizados pelos responsáveis políticos, tanto em Portugal

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais

A sua opinião25
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

O Anónimo dos direitos adquiridos quer guardar pacificamente a chave do cofre e metê-lo ao lado da sua cabeceira. O cofre também é meu pá e tem lá moedas postas por mim ó ladrão! Pia mais fino que a tua vida vai ter que mudar a bem ou a mal.

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Que saudades de Passos Coelho de PSD, de CDS, era ver o desemprego sempre a subir, subir, subir, os cortes nos direitos sociais sempre a subir, Subir, SUBIR, que saudades daquele tempo que se via o Telejornal a Tremer, tremer, TREMER.
Este ano voltamos a ter subsídios de Férias e de Natal, certa ?

saraiva14 Há 3 semanas

Querem sair do lixo!? A repôr os ordenados e pensões dos funcionários públicos, a diminiur os horários de trabalho, a aumentar os feriados, as férias e as faltas!? Isso é como aquela canção de Mónica Cintra: 'xupa, xupa! Xupa no dedo!'

Trolha Há 3 semanas

Sr Anonimo até agora não me explicou esssa coisa de mercado de capitais dinamico e propriedade intelectual. Não sei se o ofendi ao por-lhe estas duvidas. Não tive essa intenção. Peço-lhe desculpa por qualquer coisinha. Mas se puder dar umas dicas, eu agradeço muito humildemente.

Anónimo Há 3 semanas

Sr. Trolha, o Anónimo Dos excedentários do Restelo não percebe nada do que escreve, ele publica as frases que lhe dão de acordo com a cartilha, não lhe faça perguntas difíceis que ele não sabe responder Agora ele vai perguntar ao patrão como pode explicar a sua dúvida e daqui a pouco ele já publica

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub