Bolsa Empresa de cabazes com participação qualificada na SAD do Benfica

Empresa de cabazes com participação qualificada na SAD do Benfica

A empresa Quinta de Jugais passou a deter uma participação qualificada de 2,004% no capital social da SAD encarnada. A empresa sediada em Oliveira do Hospital é conhecida por vender cabazes de Natal.
Empresa de cabazes com participação qualificada na SAD do Benfica
D.R.
Negócios 01 de fevereiro de 2018 às 20:04

Depois da compra de 1.300 acções realizada no passado dia 23 de Janeiro, a empresa Quinta de Jugais passou a deter 2,004% do capital social da SAD do Benfica, uma posição que lhe garante uma participação qualificada na sociedade encarnada.

 

Em nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica comunica que o capital social da Quinta de Jugais "é detido em 50% por António Manuel Alves Martins e em 50% por Pedro Luís Alves Martins".

 

A empresa sediada em Oliveira do Hospital é conhecida por vender cabazes de Natal bem como pela venda e produção de doces, enchidos e outros produtos artesanais.


De acordo com o relatório e contas da SAD benfiquista de Dezembro do ano passado, além dos 40% directamente detidos pelo Benfica clube na sociedade encarnada, uma SGPS do clube detinha 23,65% do capital. Seguia-se
José António dos Santos com 12,71%, José da Conceição Guilherme com 3,73% e o presidente benfiquista Luís Filipe Vieira com 3,28%.

A partir de agora também a empresa Quinta de Jugais passa a deter uma participação qualificada na SAD do Benfica.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Mr.Tuga 02.02.2018

FOD++++++
O que leva uma empreseca de treta a investir numa merd+ futeboleira como esta ?!?!?!?!?!?!!?!?!??!??!?!!?

MUITO ESTRANHO e ANORMAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A "AT" deveria investigar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo 02.02.2018

Os fogos de Outubro em Oliveira, e pagamentos/compensações por perdas parece que tem resultados práticos no futebol.
Está tudo a arder...... Investigue-se se esta empresa recebeu apoios para reposição agrícola ou outros!! se ajudassem mas era o povo de olveira!
é tudo vermelho...