Bolsa Euronext mostra centro tecnológico no Porto

Euronext mostra centro tecnológico no Porto

A Euronext inaugurou esta quinta-feira o seu novo centro tecnológico no Porto e produziu um vídeo para mostrar a nova infra-estrutura.     
A carregar o vídeo ...
Negócios 18 de março de 2017 às 11:28

Para assinalar a inauguração do novo centro tecnológico no Porto esta quinta-feira, a Euronext produziu um vídeo que colocou no Youtube onde mostra as funcionalidades da infra-estrutura.

 

O novo espaço ocupa cinco pisos no edifício da Boavista onde já funcionava a Interbolsa (empresa de liquidação e compensação de ordens que faz parte da Euronext Lisbon).

 

A funcionar 24h por dia e sete dias por semana, o Euronext Technologies assegura as operações e os serviços de tecnologias de informação para todo o grupo Euronext, que gere também as bolsas de Paris, Amsterdão e Bruxelas. Além disso, presta serviços para empresas que usam os seus sistemas, como o Morgan Stanley ou o HSBC.

A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 18.03.2017

Parece que li no ecran cgtp in,nao e verdade nao.Secalhar e assim:fecham-se bancos e abrem-se bolsas.CONTRABALAMCA-SE.

pub