Bolsa F. Ramada dispara 13% após vender posição na Base

F. Ramada dispara 13% após vender posição na Base

As acções da F. Ramada estão em máximos de Maio, reagindo à mais-valia de 40 milhões de euros alcançada com a venda da posição do sector da saúde.
F. Ramada dispara 13% após vender posição na Base
Negócios 19 de julho de 2017 às 15:03

A F. Ramada Investimentos está em destaque esta quarta-feira na bolsa portuguesa, com uma valorização próxima dos 13%, reagindo ao negócio que anunciou hoje antes da abertura da sessão.

 

As acções dispararam um máximo de 12,9% para 8,40 euros, o que representa o nível mais elevado desde Maio deste ano e eleva a valorização acumulada em 2017 para 63,41%.

 

Os títulos também se destacam pela liquidez, já que foram transaccionadas 14.384 acções, quase seis vezes mais a média diária dos últimos seis meses.

 

A subida de hoje elevou a capitalização bolsista da cotada para 214 milhões de euros e surge depois de a F. Ramada ter anunciado a venda da totalidade das acções que detinha na Base Holding.

 

O negócio gerou para a F. Ramada, empresa liderada por Borges de Oliveira (accionista da Cofina, que é proprietária do Negócios) uma mais-valia superior a 40 milhões de euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
h 19.07.2017

bcp a aberração da bolsa.valoriza uma sessão está 4 ou 5 a levar na p.da.não fecham aquele cancro porquê?fechado pretsava um ótimo serviço aos investidores e poupava-lhes muitas dores de cabeça,o ceo n.amado o que aprendeu a fazer foi triturar mais de 7000 milhões AC em 5 anos só o chinoca se safou

OS MILENIUMS JÁ QUINTUPLICARAM OS RESULTADOS 19.07.2017


OS MILENIUNS POLACO e o PORTUGUÊS QUINTUPLICARAM os LUCROS em relação ao 1 TRIMESTRE

pub
pub
pub
pub