Obrigações Fitch ajuda risco a cair para mínimo de ano e meio
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Fitch ajuda risco a cair para mínimo de ano e meio

Os juros baixaram na sessão que se seguiu à decisão da Fitch de melhorar o "outlook". O "spread" foi para mínimos do início de 2016, mas ainda está acima da média do período anterior em que a agência teve perspectiva positiva. Em 2015 chegou a ser de metade.
Fitch ajuda risco a cair para mínimo de ano e meio
Miguel Baltazar/Negócios
Rui Barroso 20 de junho de 2017 às 00:01

A dívida portuguesa reagiu positivamente à decisão da Fitch em melhorar a perspectiva para o Portugal de estável para positiva, o que atribui uma maior probabilidade à retirada de "lixo". O prémio de risco

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais

A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
OPA NO BCP SANTANDER OU FOSUN Há 3 dias

SANTANDER OU FOSUN UM DELES VAI FICAR MAIS DE 51 % DO MILENIUM BCP DEPOIS DE OPA E CONTRA OPA ......... SÓ SUBSISTE A DÚVIDA QUAL DELES SERÁ ........ MAS UMA COISA É CERTA O VALOR NUNCA SERÁ INFERIOR A 1 EURO POR AÇÃO

joao Há 3 dias

coitados destes PAF's que aqui pairam. até dá pena a falta de argumentos. . . e o pior é que na falta disto não têm VERGONHA na cara e utilizam tragédias para atirar areia para os olhos. UMA VERGONHA! emigrem como o PPC e engulam o sucesso do PAIS!

Anónimo Há 3 dias

Tal como o fogo, melhorou depois de apagado. O desastre deixado na sua passagem, levará anos a recompor-se, não se recuperando as vidas perdidas. O risco da dívida está também melhor, sendo o spread o dobro de Março de 2015. Fantástico!!! No entretanto, ao que parece, os "génios" que nos governam, já agendaram a festa do dia de Portugal de 2018 para New York. A de 2017 foi no Brasil. Tem que ser longe e, a próxima, se é para homenagear portugueses, bem poderia ser em Caracas, onde há centenas de milhares de portugueses de mãos amarradas à cabeça. Mas...não é assim que se pensa a instalada romaria portuguesa!!!

Tá bem, tá! Há 3 dias

Ah! Sim, pois, está bem! Nada melhor para começar o dia do que ver esta matraca aberta e rir, não se sabe de quê ou porquê. Sempre com boas notícias claro, sempre a contar os sonhos que teve durante a noite para ver se alegra o dia ao Zé. Como ainda vai havendo quem acredite, continue, caro centeno.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub