Mercados Forte procura em leilão à espera de melhoria de rating
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Forte procura em leilão à espera de melhoria de rating

Portugal pagou o juro mais baixo de sempre na emissão de dívida a dez anos, com os investidores a posicionarem-se para as decisões da Fitch, em Dezembro, e da Moody’s, no início de 2018. Especialistas mantêm o optimismo para as obrigações portuguesas.
Forte procura em leilão à espera de melhoria de rating
Miguel Baltazar/Negócios

Portugal emitiu esta quarta-feira 1.250 milhões de euros, com a taxa de juro mais baixa de sempre. A operação foi acompanhada por uma forte procura, com os investidores a posicionarem-se para novas melhorias do "rating" do paí)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pois Há 1 semana

Só esqueceste de mencionar os incêndios florestais que provocaram 110 vítimas mortais e ainda as vítimas da legionela que ainda não se sabe as consequências tudo por culpa das cativações. Consegues encontrar algum desgoverno mais calamitoso que este na História de Portugal? Acho que não consegues!

ANÓNIMO Há 1 semana

Excelente notícia para Portugal, melhor do que o que alguma vez aconteceu entre 2014 e 2015. Resultado: Portugal está melhor, os Portugueses estão melhores, e aparecem ZERO comentadores avençados da turba laranja... FORÇA GERINGONÇA!!!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub