Matérias-Primas Gasolina volta a subir e deverá atingir máximos de Fevereiro

Gasolina volta a subir e deverá atingir máximos de Fevereiro

O gasóleo deverá descer na próxima semana, numa proporção semelhante ao aumento que deverá ser registado na gasolina.
Gasolina volta a subir e deverá atingir máximos de Fevereiro
Sara Antunes 13 de outubro de 2017 às 16:27

Os preços dos combustíveis vão evoluir em direcções opostas na próxima semana. O gasóleo deverá descer 0,5 cêntimos. Já a gasolina deverá aumentar os mesmos 0,5 cêntimos, de acordo com a evolução dos derivados de petróleo, no mercado internacional e do euro.

 

Assim, tendo em consideração o actual preço médio praticado nos postos de abastecimento em Portugal, o litro do gasóleo deverá descer 0,5 cêntimos para 1,20 euros.

 

Já a gasolina simples 95 octanas deverá subir, no mesmo valor, para 1,496 euros, o que, a confirmar-se será o valor mais elevado desde Fevereiro.

 

Esta semana, a evolução do gasóleo e da gasolina nos mercados foi ligeira e o euro até ajudou, porque aligeirou a subida da gasolina e acentuou a queda do gasóleo.

 




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 15.10.2017

Este é mais um esquema que existe em Portugal só pode desde que o barroso liberalizou os combustiveis os Portugueses nunca mais deixaram de ser roubados o Petroleo esteve nos 120 $ desceu até aos 20 $ mas os Portugueses nunca deixaram de pagar os combustiveis caros.

Os Saudosistas do Diabo 14.10.2017

Saudosistas do Diabo criticaram o Governo por pedir investigação á Comunidade europeia para investigar que se passa nos preços dos Combustíveis, saltaram LÓBIS do PSD e CDS a criticar o Governo, como aberração,estava se calhar a mexer-lhes com o Tacho, t sabemos que é bem preciso, sobe a gasolina ba

Mentirosos! 13.10.2017

Como se pode ver são mentirosos ! http://www.nasdaq.com/markets/gas.aspx

General Ciresp 13.10.2017

E engracado que os combustiveis parecem o tapete por onde passa a casalinho quando vai aos mercados.Outra vez?

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub