Bolsa Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina

Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina

A GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A. comunicou ao regulador do mercado de capitais que passou a deter uma participação qualificada na Cofina, grupo de média que detém o Negócios.
Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina
Negócios 15 de fevereiro de 2017 às 19:49

A Cofina, grupo de comunicação social que detém publicações como o Negócios, Correio da Manhã, Record e Sábado, comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que a GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A, que pertence ao grupo Novo Banco, passou a deter uma participação qualificada no capital social da empresa.

De acordo com a informação que está presente na página do regulador, o Fundo de Investimento Mobiliário NB – Portugal Acções comprou 2.187,790 acções em bolsa. Com esta aquisição, a empresa a 9 de Fevereiro ficou com um total de 3.081,677 acções, o que lhe dá uma participação de 3,0046% no capital social da empresa de comunicação social.


A GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, SA., foi constituída em 23 de julho de 1987 e gere os Fundos de Investimento Mobiliário, de acordo com a sua página oficial. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado 1230cf 15.02.2017

Para o "Anonimo"
Foi o fundo "NB - Acções Portugal" que investiu. Porventura, tem algum amigo que é co-proprietário desta participação na Cofina.

comentários mais recentes
1230cf 15.02.2017

Para o "Anonimo"
Foi o fundo "NB - Acções Portugal" que investiu. Porventura, tem algum amigo que é co-proprietário desta participação na Cofina.

Anónimo 15.02.2017

Sinceramente não percebo nada disto! Valiam Zero, não tinham dinheiro, agora, compraram uma participação qualificada na Cofina? Há algo aqui que não bate certo. Juro que não entendo.

pub
pub
pub
pub