Bolsa Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina

Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina

A GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A. comunicou ao regulador do mercado de capitais que passou a deter uma participação qualificada na Cofina, grupo de média que detém o Negócios.
Gestora de fundos do Novo Banco passa a deter mais de 3% da Cofina
Negócios 15 de fevereiro de 2017 às 19:49

A Cofina, grupo de comunicação social que detém publicações como o Negócios, Correio da Manhã, Record e Sábado, comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que a GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, S.A, que pertence ao grupo Novo Banco, passou a deter uma participação qualificada no capital social da empresa.

De acordo com a informação que está presente na página do regulador, o Fundo de Investimento Mobiliário NB – Portugal Acções comprou 2.187,790 acções em bolsa. Com esta aquisição, a empresa a 9 de Fevereiro ficou com um total de 3.081,677 acções, o que lhe dá uma participação de 3,0046% no capital social da empresa de comunicação social.


A GNB – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, SA., foi constituída em 23 de julho de 1987 e gere os Fundos de Investimento Mobiliário, de acordo com a sua página oficial. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado 1230cf Há 1 semana

Para o "Anonimo"
Foi o fundo "NB - Acções Portugal" que investiu. Porventura, tem algum amigo que é co-proprietário desta participação na Cofina.

comentários mais recentes
1230cf Há 1 semana

Para o "Anonimo"
Foi o fundo "NB - Acções Portugal" que investiu. Porventura, tem algum amigo que é co-proprietário desta participação na Cofina.

Anónimo Há 1 semana

Sinceramente não percebo nada disto! Valiam Zero, não tinham dinheiro, agora, compraram uma participação qualificada na Cofina? Há algo aqui que não bate certo. Juro que não entendo.

pub