Dividendos Ibersol paga dividendo a partir de 23 de Junho

Ibersol paga dividendo a partir de 23 de Junho

A remuneração aos accionistas, no valor de 10 cêntimos ilíquidos por título, começa a ser paga a 23 de Junho, anunciou esta quarta-feira a empresa.
Ibersol paga dividendo a partir de 23 de Junho
Os accionistas da Ibersol vão começar a receber o dividendo relativo ao exercício de 2016 a partir de 23 de Junho, anunciou esta quarta-feira, 31 de Maio, a empresa em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Em causa uma remuneração líquida de 10 cêntimos por título. A dona de marcas de restauração em Portugal acrescenta ainda que dois dias antes do pagamento, a 21 de Junho (inclusive), os papéis deixam de dar direito ao dividendo. 

A remuneração relativa aos resultados de 2016 ficou no mesmo patamar - 10 cêntimos - que a de 2015. No ano passado, a empresa encerrou o exercício com lucros consolidados de 23,4 milhões de euros.

Para distribuir os 10 cêntimos de dividendo, a Ibersol vai recorrer a reservas no valor de 2,4 milhões de euros.

Os títulos da Ibersol sobem 1,3% para 14,75 euros.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub