Research JBCapital avalia Nos 20% acima da cotação

JBCapital avalia Nos 20% acima da cotação

A JBCapital iniciou a cobertura das acções da Nos, com um preço-alvo quase 20% acima da actual cotação. Apesar deste potencial, a casa de investimento tem uma recomendação de “neutral” para as acções. Os analistas salientam estarmos numa altura de “esperar para ver”.
JBCapital avalia Nos 20% acima da cotação
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Antunes 12 de dezembro de 2017 às 12:34

"Iniciámos a cobertura da Nos com uma recomendação de ‘neutral’ e um preço-alvo para 2018 de 6,70 euros por acção", salientam os analistas do JBCapital, numa nota de análise a que o Negócios teve acesso.

 

Esta avaliação confere às acções da Nos um potencial de subida de 19,5% face à actual cotação de 5,607 euros.

 

"Acreditamos que a empresa tem a capacidade de aumentar substancialmente o seu ‘cash flow’ nos próximos anos", prevê o JBCapital apontando para um crescimento médio anual de 9,4% entre 2017 e 2025.

 

"Contudo, acreditamos que o Capex só vai começar a descer consideravelmente a partir de 2019, sobretudo considerando o acordo da Nos com a Vodafone e a intenção da Altice de comprar a Media Capital", salienta o mesmo banco de investimento.


Este contexto, sublinham os analistas, "deixa-nos apenas com uma opção – esperar para ver".


É por este contexto que o JBCapital estipula uma recomendação de "neutral" para a Nos, apesar do potencial de subida que o seu preço-alvo confere às acções da empresa liderada por Miguel Almeida.

 

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
BCP : a 0.40 a partir de segunda 12.12.2017





os RATINGS do MILENIUM BCP e de PORTUGAL vão voltar a SUBIR na SEXTA FEIRA por isso a PARTIR de SEGUNDA FEIRA não HAVERÁ AÇÕES do MILENIUM BCP a MENOS de 0.40

Anónimo 12.12.2017

Caro ???? a que não existe e esta em vias de extinção é a Alice a que comprou a falida Pt,...

???? 12.12.2017

Mas esta coisa da NOS não existe graças ao desvio de dinheiro dos angolanos?

pub