Bolsa Kames Capital passou a deter participação qualificada nos CTT

Kames Capital passou a deter participação qualificada nos CTT

Em comunicado enviado ao regulador os CTT informam que a Kames Capital passou a deter uma participação superior a 2% no capital social dos correios nacionais.
Kames Capital passou a deter participação qualificada nos CTT
Miguel Baltazar
Negócios 30 de Novembro de 2016 às 17:04

A gestora de activos britânica Kames Capital voltou a ser detentora de uma participação de capital dos CTT. Em comunicado enviado esta quarta-feira, 30 de Novembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os correios nacionais informam o regulador ter hoje recebido a informação que, resultado de uma operação realizada em 25 de Novembro, a Kames Capital passou a deter uma participação de 2,01% no capital da cotada portuguesa.

 

A percentagem de direitos de votos inerente às acções dos CTT detidas pela Kames Capital é também de 2,01%, pode ainda ler-se na nota enviada ao regulador dos mercados.

 

Esta não é a primeira vez que a Kames Capital detém mais de 2% do capital dos CTT.

 

Os correios nacionais fecharam a sessão bolsista desta quarta-feira com uma valorização de 0,29% para 5,875 euros por acção.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub