Crédito Luís Lima: "Este é o momento certo para vender casa"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Luís Lima: "Este é o momento certo para vender casa"

O imobiliário nacional vive uma recuperação fulgurante, muito à custa da união de facto com o turismo, defende Luís Lima. Para o presidente da APEMIP, esta ligação é muito positiva para os dois sectores e deve ser mantida.
Luís Lima: "Este é o momento certo para vender casa"
Miguel Baltazar
Raquel Godinho 02 de novembro de 2017 às 07:00

O imobiliário vive um momento positivo. Portugal está na moda e, em grande parte dos casos, é possível vender os imóveis acima do valor justo, defende Luís Lima. Motivos que levam o presidente da Associaç

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

francese, alemães/americanos nãoquerem concorrer com os chinos na compra de imóveis. Então um francês ia ver um prédio oferecia um valor e chegava lá o chino e dava o dobro. Pa possible. Então foram fazer queixinhas para a comissão europeia. E trás. Os chinocas abalaram. O tuga é a puta do francês.

Água Ráz Há 2 semanas

Vender e comprar o quê? vender a casa se não for habitação própria e vai esperar que baixem os preços para comprar? Entretanto põe o dinheiro no banco dos Salgados novos e está sujeito a ficar sem ele ,juros não há ,investe em obrigações de países falidos ?Ouro ?ladrão puxa fio e leva pescoço !

Anónimo Há 2 semanas

Eles falam em vender as casas como se as casas fossem cromos da colecção. Eu percebo a lenga lenga... vendam vendam sobretudo as dentro da cidade porque depois vão ter de ir morar para os arredores... mas como os transportes dos arredores não funcionam vão gastar as mais valias em xanax

Aproveitem e vendam!! Há 2 semanas

Aproveitem e vendam agora as casinhotas, quando a bolha rebentar vai tudo pró maneta, e as agências chupistas também!!!!

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub