Obrigações Marcelo agradece aos portugueses e aos governos de Costa e Passos

Marcelo agradece aos portugueses e aos governos de Costa e Passos

O Presidente da República deu os parabéns pela subida de rating da S&P aos portugueses e aos partidos que apoiam o Executivo socialista, mas também o Governo de Passos Coelho e parceiros sociais que o apoiaram.
Marcelo agradece aos portugueses e aos governos de Costa e Passos
Miguel Baltazar
Lusa 18 de setembro de 2017 às 16:06
O Presidente da República felicitou hoje os portugueses, o actual Governo PS, os partidos que o apoiam, e o anterior executivo PSD/CDS-PP pela subida do 'rating' da dívida portuguesa, mas advertiu que, nesta matéria, "a luta continua".

"Nós ganhámos uma batalha, não ganhámos a guerra. Portanto, há outras batalhas pela frente. A luta continua, a guerra continua a ter de ser travada todos os dias, mas para isso estão cá os portugueses", declarou Marcelo Rebelo de Sousa.

O chefe de Estado, que falava aos jornalistas na Base Aérea de Málaga, Espanha, durante uma visita aos militares da Força Aérea Portuguesa ao serviço da agência europeia de controlo de fronteiras, Frontex, considerou que, "em primeiro lugar, estão de parabéns aos portugueses" pela subida do 'rating' da dívida soberana portuguesa pela Standard and Poor's (S&P).

"Conseguiram, conseguimos. Em segundo lugar, está de parabéns o Governo de Passos Coelho, e os partidos que integraram esse Governo e os parceiros sociais que o apoiaram por um período muito difícil de vitória sobre a crise", prosseguiu.

Marcelo Rebelo de Sousa acrescentou que "está de parabéns o Governo liderado pelo doutor António Costa, o partido que o integra e os partidos que o apoiam no parlamento e viabilizam orçamentos, bem como os parceiros sociais que têm viabilizado ou apoiado o Governo".



A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 5 dias

TUDO OBRA DE P+ASSOS COELHO E COMO ELE DIZ, SE TEM CONTIBUADO NO GOVERNO, JÁ ESTRÍAMOS A NIVEL DA SUIÇA!

comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

Entretanto os amigos do Acabado Silva vão se safando... http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/milionario-do-bpn-pede-perdao-da-divida?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_negocios

Anónimo Há 5 dias

As mensagens do senhor presidente vão continuar a cernelhar intensamente suave a direita que faliu os bancos que governava com os fundos europeus a seu proveito. A direita que vendeu o Pavilhão Atlântico que queria vender as obras de Miro e as casas aos amigos Golden. Esse tempo desregulado terminou

Criador de Touros Há 5 dias

De um modo geral, os comentários das pessoas de esquerda, são os que contêm mais erros.

A geringonça foi uma bênção de Deus são sérios. Há 5 dias

Passos pediu ao diabo que tudo corre-se mal,agora quer colar-se mas o povo sabe distinguir o trigo do joio.mas o povo foi e é inteligente vai votar geringonça para correr com os ladrões deste Portugal

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub