Dividendos Mota-Engil paga dividendo a partir de 8 de Junho

Mota-Engil paga dividendo a partir de 8 de Junho

A construtora vai remunerar os accionistas com um dividendo de 13 cêntimos por acção.
Mota-Engil paga dividendo a partir de 8 de Junho
Bruno Simão
Negócios 24 de maio de 2017 às 20:17

A Mota-Engil anunciou esta quarta-feira, 24 de Maio, que o dividendo de 13 cêntimos por acção estará a pagamento a partir de 8 de Junho.

 

As acções passam a negociar em bolsa sem direito ao dividendo a partir de 6 de Junho, refere um comunicado da construtora enviado para a CMVM, depois do pagamento ter sido aprovado pelos accionistas em assembleia geral.

 

Os restantes pontos da ordem de trabalhos também foram aprovados pelos accionistas na assembleia geral realizada esta quarta-feira.

 

Ao dividendo de 13 cêntimos corresponde uma rendibilidade de 4,76%, tendo em conta a cotação de fecho desta quarta-feira. Os títulos fecharam a valer 2,729 euros.

(noticia corrigida para dar conta que data de ex-dividendo é 6 de Junho)




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub