Negócios num minuto  Negócios explica o novo produto de poupança do Estado

Negócios explica o novo produto de poupança do Estado

O Estado lançou um novo produto de poupança, que substitui os Certificados do Tesouro Poupança Mais (CTPM). Os novos Certificados do Tesouro Poupança Crescimento (CTPC) podem ser subscritos a partir da próxima segunda-feira, 30 de Outubro. Raquel Godinho, editora de Mercados do Negócios, explica as características deste novo produto.
A carregar o vídeo ...
Negócios 27 de outubro de 2017 às 16:30



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Os socialistas são inimigos da poupança! Há 3 semanas

Centeno com riso de tótó está a fazer a mesma pulhice q fez o Costa Pina q acabou com a série B dos certificados aforro criando a série C q não valia nada! Depois foi só resgates! Teixeira "pau mandado" do Sócrates teve q criar os certificados de Tesouro para compensar a sangria dos resgates dos CA!

A Mortágua bate as palmas à baixa dos juros! Há 3 semanas

A Mortégua odeia quem tem economias! A governança dela seria surripiar quem tem dinheiro acumulado para dar à ciganada e aos malandros do RSI q moram nos bairros! Assim o Bloco de Esterco saltava logo para 25% de eleitorado! En rabada por 5 negrões devia ser o castigo! Rebentar-lhe o Kagueiro!

Ninguém deveria subscrever estes Certificados! Há 3 semanas

Se não compensa poupar toca a gastar à tripa forra como faz o Estado q tem uma dívida impagável de 250 mil milhões de €! Não tenham dúvidas q com a Abrilona fomos de cona! Bem pode a Mortágua argumentar q é preciso buscar dinheiro aonde se acumula para pagar RSI a malandros e a ciganos nos bairros!

Pendurai Sócrates num poste público até sucumbir! Há 3 semanas

Ninguém deveria subscrever estes produtos novos! Vão-se financiar ao caaralho! Os socialistas são inimigos das poupanças, já o foi no tempo do corrupto Sócrates q acabou com a série B dos certificados de aforro e criou a série C q não valia nada! Era para este malvado comprar casas em PARIS!

ver mais comentários
pub