Mercados Nova equipa da CMVM já está completa

Nova equipa da CMVM já está completa

Depois de ter contado com o "ok" da CRESAP, Gabriela Figueiredo Dias aguardava o agendamento da audição no Parlamento. Esta acontece amanhã, quarta-feira.
Nova equipa da CMVM já está completa
Miguel Baltazar / Negócios

Já está formado o novo Conselho de Administração da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Os quatro membros serão ouvidos esta quarta e quinta-feira. A primeira será a presidente, Gabriela Figueiredo Dias, de acordo com o calendário publicado no site do Parlamento.


Para a reunião desta quarta-feira, 19 de Outubro, da Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa está marcada a audição de Gabriela Figueiredo Dias (na foto), que é actualmente vice-presidente da CMVM e foi anunciada na semana passada como futura presidente do regulador. Vai substituir Carlos Tavares, cujo mandato expirou a 15 de Setembro de 2015.


Será ainda ouvida Filomena Raquel da Rocha Rodrigues Pereira de Oliveira, designada para vice-presidente do Conselho de Administração da CMVM. Foi presidente do Conselho de Administração da Caixagest e representante da Caixa Geral de Depósitos para as relações com o mercado e com a CMVM.


No dia seguinte, quinta-feira, deverão ser ouvidos Rui Miguel Correia Pinto e João Miguel Reforço de Sousa Gião, designados como vogais do Conselho de Administração da CMVM. A última audição ainda está sujeita a confirmação, de acordo com o site do Parlamento.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas


Os ladrões de esquerda

COSTA LADRÃO em ação.


Com a baixa do IVA, Costa oferece um verdadeiro JACKPOT aos patrões da restauração.

QUE GRANDE ASNEIRA!

comentários mais recentes
Marta Há 2 semanas

O fim de um ciclo para esquecer - BPP,BPN,BES, GES, BANIF, CIMPOR, PT, CGD, BCP. Agora falta ir o Governador do Banco de Portugal

Anónimo Há 2 semanas


Os ladrões de esquerda

PS ROUBA A VIDA A 500.000 TRABALHADORES


EMIGRAÇÃO FORÇADA

Os Portugueses foram obrigados a emigrar devido à bancarrota do Socrates! …

e ao brutal aumento de impostos, ordenado pelo TC, para sustentar os privilégios da FP e seus pensionistas.

(claro que os xux.as e FP tentam esconder esta realidade)

Anónimo Há 2 semanas


Os ladrões de esquerda

COSTA LADRÃO em ação.


Com a baixa do IVA, Costa oferece um verdadeiro JACKPOT aos patrões da restauração.

QUE GRANDE ASNEIRA!

pub
pub
pub
pub