Crédito Novo Banco carrega nas comissões dos cartões
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Novo Banco carrega nas comissões dos cartões

A instituição vai agravar os custos associados aos cartões de débito e de crédito a partir de 17 de Janeiro de 2017. As anuidades e as comissões de substituição de alguns cartões mais que duplicam na revisão do preçário.
Novo Banco carrega nas comissões dos cartões
Patrícia Abreu 30 de Novembro de 2016 às 00:01

Há mais um banco que vai mexer nas comissões cobradas aos seus clientes. Depois de várias instituições terem agravado os custos associados aos cartões de débito e de crédito nos últimos

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado pauloanalmeida Há 3 dias

E já agora também era correcto incluírem na tabela comparativa os bancos que não cobram comissões nos cartões (sem fazer nenhuma busca rapidamente me lembro do banco ctt e activobank)

comentários mais recentes
Anónimo Há 3 dias

Por enquanto o banco CTT não cobra nada sobre nada, vai ser tão fácil! é só abrir a continha e depois transferir tudo... melhor não pode haver.

pauloanalmeida Há 3 dias

E já agora também era correcto incluírem na tabela comparativa os bancos que não cobram comissões nos cartões (sem fazer nenhuma busca rapidamente me lembro do banco ctt e activobank)

LOL Há 3 dias

Quando andaram por lá os fascistas enfiaram 6 mil milhões nos Bancos dos meus impostos, agora com os socialistas pia mais fininho.

pauloanalmeida Há 3 dias

Relativamente a esta noticia penso que seria conveniente um pouco mais de atenção à sua escrita.
Assim, primeiro é referido que a anuidade do NB Pocket sobe 2.50 e passa para os 20,28 (já com imposto de selo). logo no paragrafo seguinte é referido que o seu valor é de 10 (e aqui sem referir o imposto de selo).
Olhando para o preçário facilmente se vê que o valor correcto do NB Pocket é de 10 euros mais imposto de selo. O valor de 20,28 é o NB Débito.
Logo aqui vejo 2 erros, estão a confundir o nome dos cartões e depois uma vez falam com imposto de selo e outra sem imposto de selo.
Para completar o erro não estão a considerar o novo valor dos cartões noutros bancos. Por exemplo o Santander também vai aumentar no dia 17 de Janeiro de 15 para 17,68 euros (já com imposto de selo).
Resumindo não confundam os nomes dos cartões e comparem em situações iguais não é por exemplo o novo preço do NB com o actual do Santander.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub