Bolsa Onde estão as melhores oportunidades de investimento no segundo trimestre?

Onde estão as melhores oportunidades de investimento no segundo trimestre?

Os especialistas mantêm o optimismo para os activos de maior risco, com as acções europeias a liderarem as apostas para o segundo trimestre. A jornalista Patrícia Abreu explica onde as gestoras vêem oportunidades.
A carregar o vídeo ...
Patrícia Abreu 17 de abril de 2017 às 15:45

A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 17.04.2017

Fosun? Espera sentado. Deves gostar de comer dos pauzinhos.

comentários mais recentes
Anónimo 17.04.2017

O Fundo Soberano da Noruega investe desde há vários anos em acções de todas as empresas dos principais índices bolsistas do mundo desenvolvido. Os trocos que investiu no BCP fazem parte dessa estratégia de diversificação à escala mundial. Diga-se, inclusivamente, que à data da falência do BES, este fundo, tinha também um determinado número de acções e perdeu dinheiro (trocos à escala do fundo) com esse investimento.

Anónimo 17.04.2017

Fosun? Espera sentado. Deves gostar de comer dos pauzinhos.

Anónimo 17.04.2017

Ó amante de chineses, escusavas de ter feito um copy/paste tão atabalhoado. Se não sabes escrever, não escrevas coisa alguma e poupa-nos à tua estupidez...

ó sr INTELIGENTE anonimo 17.04.2017

Esqueçeu - se de acrescentar além dopelo Montepio ou pelo Monte dei Paschi di Siena. E PELOS CHINESES DA FOSUN

ver mais comentários
pub