Negócios num minuto  Onde investir em 2018?

Onde investir em 2018?

Depois de um ano de máximos nas bolsas mundiais, as acções voltam a ser a grande aposta para o próximo ano. Patrícia Abreu, jornalista do Negócios, diz quais são.
A carregar o vídeo ...
Negócios 18 de dezembro de 2017 às 20:15



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Luc Há 3 semanas

Cada vez más inversores están recurriendo a las monedas digitales. Según los expertos, estos son los activos financieros más prometedores. Es por eso que creé una cuenta de comercio de criptomonedas en cryptofinancecorp.

pedrobatista Há 5 dias

Raize é a melhor solução, pode investir a partir de 20€ com juros até +10%
Recebem o pagamento mensalmente.https://www.raize.pt/signup/QJ-EU4Cef

Os Afetos podem ser um Perigo 30.12.2017

O Maior Défice da Sociedade está, nos Média, nos Líderes de Opinião, este Governo veio demonstrar essa incapacidade, são Pessoas das mais incompetentes que os Média com interesses de Grupo lhes dão Audiência.