A bolsa nacional está a negociar em terreno positivo esta quarta-feira, 27 de Setembro, pela quinta sessão consecutiva, com o PSI-20 a ganhar 0,17% para 5.325,73 pontos.
Na Europa, a tendência é igualmente positiva, num dia em que os investidores estarão atentos à apresentação do Orçamento de França para 2018 e as perspectivas para as contas públicas nos próximos cinco anos, e ainda ao tão aguardado plano de reforma fiscal nos Estados Unidos, que deverá ser conhecido esta quarta-feira.
Na bolsa nacional, os ganhos estão a ser impulsionados sobretudo pela Mota-Engil, que dispara 3,52% para 2,999 euros, a beneficiar do anúncio de novos contratos em Angola e Moçambique no valor de cerca de 437 milhões de euros ao câmbio actual. A contribuir para a subida do índice nacional estão também o BCP, que ganha 0,48% para 23,15 cêntimos, os CTT, com um avanço de 0,51% para 5,118 euros, e a Jerónimo Martins, que sobe 16,535 euros. Isto no dia em que a empresa, dona do Pingo Doce, vai inaugurar o maior centro logístico do grupo em Alfena, Valongo, um investimento de 75 milhões de euros. Na energia, a EDP desce 0,03% para 3,213 euros, a EDP Renováveis ganha 0,01% para 7,199 euros e a Galp recua 0,6% para 14,98 euros, depois de ter negociado em máximos de 2011 na sessão de ontem. A petrolífera, que tem beneficiado da subida dos preços da matéria-prima nos mercados internacionais, voltou a ser a maior cotada em Lisboa, devido aos ganhos recentes. A petrolífera é uma das 32 companhias inscritas na ronda de leilões para atribuição de blocos para exploração de petróleo e de gás natural que vai ter lugar esta quarta-feira no Brasil. Além da Galp Energia e da EDP só a Sonae negoceia com sinal negativo, nesta altura, com uma desvalorização ligeira de 0,10% para 1,00 euro.
Hoje também não vai ser o vosso dia. Rabinho entre as pernas e... casa da mamã. Mas voltem amanhã. Pode ser, quem sabe, que o BCP desça, isto não é a subir todos os dias (mas sobe mais de 70% desde o AC). Vocês ainda não perceberam, pois não? Pobres coitados.
VAI ser lançada um OFERTA PUBLICA DE AQUISIÇÃO ao MILENIUM BCP e adivinhem quem a vai lançar ..... será a 0.50 por ação ou seja metade do valor do FALIDO montepio
Avisam-se todos os frequentadores deste forum que HÁ UM SUJEITO DEFICIENTE com pensão de 1800 euros que se diz SOCIALISTA utilizando vários nicks, tais como Massa Bruta, Ranhoso, Fanhoso, Da Boina, Tavares, Maria Amélia, escroto, investidor, olx, Tomas, Carp Diem, h, Cipião, Hx400, g, supositório, Manel, Nuno, Investidor 3 e outros, que padece de grave desequilíbrio mental gostando de insultar pessoas, UTILIZAR NICKS DE OUTROS, entre os quais o do Criador de Touros, do Lusa Atenas, AB, do Rosa Pereira e o meu, Psiquiatra. Quando ele ler este comentário irá apagá-lo, pois recusa retratar-se e tratar os outros com respeito. Tenham paciência com ele pois é muito ATRASADO.
A oferta de recompra de dívida tem a luz verde da Pimco. E a decisão favorável deste grande fundo de investimento abre a porta à venda do banco de transição ao fundo Lone Star, mais de três anos depois da medida de resolução aplicada ao BES-ECO.Esta medida, obviamente, é muito favorável ao BCP. Cumprimentos aos amigos e bons negócios
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
A bolsa nacional está a negociar em terreno positivo esta quarta-feira, 27 de Setembro, pela quinta sessão consecutiva, com o PSI-20 a ganhar 0,17% para 5.325,73 pontos.
Na Europa, a tendência é igualmente positiva, num dia em que os investidores estarão atentos à apresentação do Orçamento de França para 2018 e as perspectivas para as contas públicas nos próximos cinco anos, e ainda ao tão aguardado plano de reforma fiscal nos Estados Unidos, que deverá ser conhecido esta quarta-feira.
Na bolsa nacional, os ganhos estão a ser impulsionados sobretudo pela Mota-Engil, que dispara 3,52% para 2,999 euros, a beneficiar do anúncio de novos contratos em Angola e Moçambique no valor de cerca de 437 milhões de euros ao câmbio actual.
A contribuir para a subida do índice nacional estão também o BCP, que ganha 0,48% para 23,15 cêntimos, os CTT, com um avanço de 0,51% para 5,118 euros, e a Jerónimo Martins, que sobe 16,535 euros. Isto no dia em que a empresa, dona do Pingo Doce, vai inaugurar o maior centro logístico do grupo em Alfena, Valongo, um investimento de 75 milhões de euros.
Na energia, a EDP desce 0,03% para 3,213 euros, a EDP Renováveis ganha 0,01% para 7,199 euros e a Galp recua 0,6% para 14,98 euros, depois de ter negociado em máximos de 2011 na sessão de ontem.
A petrolífera, que tem beneficiado da subida dos preços da matéria-prima nos mercados internacionais, voltou a ser a maior cotada em Lisboa, devido aos ganhos recentes. A petrolífera é uma das 32 companhias inscritas na ronda de leilões para atribuição de blocos para exploração de petróleo e de gás natural que vai ter lugar esta quarta-feira no Brasil.
Além da Galp Energia e da EDP só a Sonae negoceia com sinal negativo, nesta altura, com uma desvalorização ligeira de 0,10% para 1,00 euro.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.