Negócios num minuto  Quais as empresas que podem ganhar na bolsa?

Quais as empresas que podem ganhar na bolsa?

Os gestores continuam optimistas para a bolsa lisboeta e identificam oportunidades nas empresas mais expostas à economia nacional. A jornalista Patrícia Abreu explica-lhe quais são as cotadas preferidas para investir em 2018.
A carregar o vídeo ...
Negócios 02 de janeiro de 2018 às 14:15



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Pois é! conforme diz o Ulisses Pereira, (e com razão) comprar ações que estão em bear é o mesmo que apanhar facas a caír...

joaoferreira1 Há 2 semanas

Quais são os shorts que estão a fechar posições? Os que sozinhos já levam quase 2,5% dos CTT?
Esta subida é boa...para quem não dorme. Mas não é sustentada. Serve só para empolar a ação para depois a queda ser mais pronunciada. Shortar é isso mesmo. Ganhar com a descida.

Anónimo Há 2 semanas

O maior fundo soberano do mundo aposta nos CTT, o mesmo se passa com o Goldman Sachs, BNP Paribas, Credit Suisse, Julius Baer. Também estou dentro. A recomendação do BPI de COMPRAR CTT, recomendação essa feita há poucos dias, foi importante. Os fundos estão a posicionar-se para os dividendos CTT. Os shorts já estão a fechar posições.E irão fechar mais.

Saber mais e Alertas
pub