Bolsa Revisões em alta na Galp, cortes nos CTT e Nos
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Revisões em alta na Galp, cortes nos CTT e Nos

Desde o início do ano, os analistas que acompanham as acções nacionais fizeram cerca de 90 alterações de preços-alvo. A Galp teve o maior número de revisões em alta. Já os CTT e a Nos tiveram a maior proporção de cortes da avaliação.
Revisões em alta na Galp, cortes nos CTT e Nos
Galp
Rui Barroso 20 de abril de 2017 às 07:00

Os analistas que acompanham a bolsa nacional têm mexido nos preços-alvo das acções nacionais. Não há uma tendência definida, no que toca a subidas e descidas. Mas a Galp é a cotada em que os especialistas

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado julio 20.04.2017

Mas alguém leva os analistas a sério? Eu pensava que fazia apenas parte do jogo. Toda a gente sabe como é a Bolsa mas toda a gente finge que não é assim. Afinal, há que vender carros, relógios e fatiotas de marca.

comentários mais recentes
Calculador 20.04.2017

Para não dizer que as revisões dependem dos pretensos analistas (ganharem umas massas, lá isso ganham e bem!) acordarem com o rabo para baixo ou para cima, sou levado a crer que as análises, no fim de tudo resultam tanto como deitar a moeda ao ar! Só palpites, muitas vezes com fins inconfessáveis!

É HOJE 20.04.2017

O pessoal do descoberto que andam a BRINCAR com o MILENIUM HOJE vÂO SER ENFORCADOS e DEGOLADOS eles que continuem a BRINCAR logo vão ter UMA GRANDE SURPRESA

JÁ ANDAM A MARRAR NO BCP 20.04.2017

Já andam a MARRAR o BCP PARA baixo POIS sabem que amanhã vai DISPARAR quando a DBRS subir o RATING do MILENIUM e de PORTUGAL hoje é o último dia em que SOMOS LIXO

julio 20.04.2017

Mas alguém leva os analistas a sério? Eu pensava que fazia apenas parte do jogo. Toda a gente sabe como é a Bolsa mas toda a gente finge que não é assim. Afinal, há que vender carros, relógios e fatiotas de marca.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub