Research Seeking Alpha: Jerónimo Martins poderá regressar aos 16 euros em 2017

Seeking Alpha: Jerónimo Martins poderá regressar aos 16 euros em 2017

O Seeking Alpha diz "não se surpreender" se a acção da Jerónimo Martins regressar aos 16 euros no próximo ano, com a Polónia a liderar o crescimento.
Seeking Alpha: Jerónimo Martins poderá regressar aos 16 euros em 2017
Sara Antunes 26 de dezembro de 2016 às 13:07

"Jerónimo Martins: A Polónia continua a guiar o crescimento" é assim que o Seeking Alpha intitula a nota de análise que publicou esta segunda-feira, 26 de Dezembro, no seu site.

 

"Tecnicamente, o mercado touro permanece intacto apesar da recente queda", sublinha o mesmo site, que diz que apesar de não esperar uma subida vertiginosa em 2017, "não se surpreenderia se a acção regressar aos 16 euros no próximo ano". Esta avaliação confere às acções da Jerónimo Martins um potencial de valorização de 11,15% face à cotação de fecho dos títulos na sexta-feira (14,395 euros).

 

"Essencialmente, a Jerónimo Martins parece justamente avaliada de uma perspectiva histórica em termos de resultados operacionais e de vendas. Olhando para a frente, há perspectivas de crescimento decentes essencialmente na Polónia, mas também na Colômbia", acrescenta a mesma fonte.  

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota emitida pelo site, que poderá ser consulta no link acima. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Rado Há 4 semanas

Seeking Alpha? Mais uma ilustre desconhecida.

Anónimo Há 4 semanas

Mas que tipo de fonte é o Seeking Alpha?
1) Qualquer pessoa pode escrever no Seeking Alpha - similar à wikipedia.
2) O utilizador em questão é anónimo e nada diz quando às suas qualificações.
3) O utilizador já fez outras análises de outras empresas da bolsa portuguesa. Porquê publicar esta?

economista Há 4 semanas

cotação das ações esta demasiado alta, é possível para fins de 2017 que cheguem ao valor referido, no entando os investidores devem apostar noutras, Empresas com bons dividendos o caso da Navigator, que tem um valor muito baixo.

pub