Mercados Preço do camarão dispara para máximos de 14 anos

Preço do camarão dispara para máximos de 14 anos

Stephanie Ruhle, da Bloomberg, comenta os principais assuntos que marcaram a actualidade no dia 15 de Abril, nomeadamente a forte subida dos preços do camarão.
A carregar o vídeo ...
Bloomberg TV 16 de abril de 2014 às 00:22



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 16.04.2014

ISSO É POR CAUSA DA VITORIA DO BENFICA NO CAMPEONATO VAI FAZER ESGOTAR O CAMARÃO.

comentários mais recentes
Anónimo 16.04.2014

Isto pretende ser uma notícia?...

16.04.2014

Como os militares não vão à Assembleia discursar sobra mais tempo para picar esta e outras coisas. E, como há anos e anos que podiam ser 180 deputados, mas são sempre o máximo de 230 previsto na Constituição (como de facto faz sentido num país com um território terrestre tão grande e com um população tão grande e a definhar...) e como há que comemorar serem tão bons que uns estão reformados e em empresas várias e a amealhar as pensões vitalícias (agora até secretas, como faz sentido num Estado de direito...) e outros estão na assembleia e em vários outros cargos (BES etc), já há muitos deputados com apetite aos camarões. O Zé pagará ou já pagou com os seus impostos muitos desses pitéus.

Anónimo 16.04.2014

ISSO É POR CAUSA DA VITORIA DO BENFICA NO CAMPEONATO VAI FAZER ESGOTAR O CAMARÃO.

pub