Research Sonae Indústria dispara para máximos de 2014

Sonae Indústria dispara para máximos de 2014

As acções da Sonae Indústria estão a subir mais de 9% e com um volume elevado, depois de ter sido publicada uma nota de análise que dá às acções um potencial de subida acentuado.
Sonae Indústria dispara para máximos de 2014
Sara Antunes 18 de janeiro de 2018 às 12:43

A Sonae Indústria está a viver um dia em bolsa com ganhos acentuados e uma elevada liquidez. As acções estão a subir 9,47% para 3,93 euros, tendo já tocado nos 3,94 euros, o que corresponde ao valor mais elevado desde Dezembro de 2014.


A subida das acções está a ser acompanhada por uma liquidez elevada, tendo já trocado de mãos mais de 190 mil títulos, o que compara com uma média diária inferior a 55 mil nos últimos seis meses.

 

A contribuir para esta escalada estará uma nota de análise do CaixaBI. A unidade de banca de investimento da Caixa Geral de Depósitos reiniciou a cobertura das acções da Sonae Indústria, avaliando a empresa em 5,34 euros, o que confere à cotada um potencial de valorização de 35,9% face à actual cotação (3,93 euros). A recomendação é de "comprar".

  

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.




pub