Bolsa Subida de Trump deixa mercados em "stress"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Subida de Trump deixa mercados em "stress"

As acções mundiais vivem o ciclo mais negativo desde 2011. O dólar está em queda há quatro dias. E o ouro voltou a superar os 1.300 dólares. Tudo reflexo da incerteza em torno das eleições americanas.
Subida de Trump deixa mercados em "stress"
Reuters
Raquel Godinho 03 de Novembro de 2016 às 00:01

A ansiedade regressou aos mercados. Veio à boleia das sondagens que atribuem vantagem a Donald Trump na corrida eleitoral dos EUA, depois da reabertura da investigação do FBI a Hillary Clinton. As bolsas mundiais vivem a maior

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
gspvc Há 1 dia

Há sempre uma desculpa para fazer descer os mercados, tudo isto é treta, já se sabe quem ganha e mesmo que não o fosse é tudo especulativo.

00SEVEN Há 1 dia

Não se preocupe Raquel!
Tudo o que sobe desce e vice versa.
Oportunamente eles ajustam-se porque é uma questão psicológica!
Prefiro ver o Trump na presidência do que a mentirosa e corrupta Hilary.
Porque detesto a mentira, a corrupção e a desonestidade!

Criador de Touros Há 1 dia

Putin tem estado a condicionar a política americana como nunca ninguém havia conseguido fazer. Interessa-lhe Trump, pois pode comprá-lo com negócios. Trump é uma espécie de Le Pen. Não sou a favor de Hillary, sou contra Trump. O grande problema é que os americanos estão fartos da esquerda nestes oito anos...e vão dar o poder a um mostrengo amigo do KKK, racista, atrasado, inculto, mal educado, sem perfil para presidente. Os americanos enlouqueceram a ver tv e filmes. Já estão fora da realidade. A América já não existe. Ganhe quem ganhar. Espero que Trump não ganhe. Isto parece um filme de terror, ou o vilão dos filmes do Batman, que aparece sempre para se aproveitar de Gotham city, neste caso NY e agora Washington.

Pedro Dias Há 1 dia

Esta coisa do Trump é tudo especulação, vou fazer aqui uma aposta, se o trump ganhar, os investidores vao ver as bolsas a subir mais que nunca. É ao contrario, não é o que se anda a bablar, este homem nao vai arruinar nada, muito menos o capital.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub