Dividendos Teixeira Duarte aprova dividendo de 0,2 cêntimos

Teixeira Duarte aprova dividendo de 0,2 cêntimos

A assembleia-geral que decorreu este sábado aprovou a remuneração a accionistas, que totaliza 840 mil euros. O dividendo é metade do distribuído em 2016.
Teixeira Duarte aprova dividendo de 0,2 cêntimos
Paulo Zacarias Gomes 27 de maio de 2017 às 19:42
Os accionistas da construtora Teixeira Duarte aprovaram este sábado, 27 de Maio, a distribuição de um dividendo bruto de 0,2 cêntimos por acção, respeitante aos resultados de 2016. O valor é metade dos 0,4 cêntimos entregues no ano passado aos titulares de acções.

Na reunião, de que é dada nota em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), foi dada luz verde à proposta da administração de conduzir a remuneração 840 mil euros. 

Dos 7 milhões de euros de resultado positivo da Teixeira Duarte, S.A considerados, 5,5 milhões foram canalizados para reserva legal e 752,17 mil euros para reforço das reservas livres.

Foi ainda aprovada a manutenção do domínio total da Teixeira Duarte sobre a sociedade Lagoas Park.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 28.05.2017

Grao a grao enche a galinha o papo.Muitos centimos juntos tambem fazem milhoes.

pub