Jogo da Bolsa Tutorial. Jogo da Bolsa passo a passo

Tutorial. Jogo da Bolsa passo a passo

A plataforma onde vai decorrer o Jogo da Bolsa é semelhante à utilizada pela GoBulling e permite aos jogadores o mesmo nível de tratamento dos clientes reais. Este vídeo explica passo a passo como jogar.
A carregar o vídeo ...
Mariana Adam 25 de outubro de 2017 às 17:00
São quatro semanas de pura competição onde os investidores podem, sem risco real, simular a negociação: escolher vários activos financeiros e aplicar as suas estratégias de investimento. Todos iniciam com 100.000 euros virtuais, no final, ganha quem mais dinheiro conseguir encaixar. Este é, em resumo, o Jogo da Bolsa, uma competição organizada pelo Negócios e pela GoBulling que arranca já a 30 de Outubro. 

O Jogo onde já participaram mais de 35 mil participantes vai entrar na 13ª edição e
é a maior iniciativa sobre o mercado de capitais em Portugal. 
 
O Jogo da Bolsa assenta na plataforma do SaxoBank/GoBulling e é realizado em parceria com o Banco Carregosa, permitindo aos jogadores terem o mesmo nível de tratamento que um cliente de uma instituição financeira especializada no mercado de capitais. Veja em cima o vídeo que explica passo a passo como participar. Qualquer dúvida pergunte no Caldeirão de Bolsa, no site do Jornal de Negócios.
 
O passatempo decorrerá entre as 00:00 horas de 30 de Outubro e as 23:00 do dia 24 de Novembro de 2017.

As inscricões são gratuitas até às 23:59 do dia 28 de Outubro. E os prémios para os melhores "investidores" são 10 - o primeiro no valor de 2500 euros.  



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub