Bolsa Vale a pena ir ao aumento de capital do BCP?
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Vale a pena ir ao aumento de capital do BCP?

O baixo preço da operação poderá seduzir novos investidores para o banco. Já para os accionistas actuais o esforço exigido nos últimos anos pode ser demasiado elevado, afirmam analistas. A negociação em bolsa deverá permanecer com elevada volatilidade.
Vale a pena ir ao aumento de capital do BCP?
.
Patrícia Abreu 11 de janeiro de 2017 às 07:00

Depois de meses de especulação, a confirmação. O BCP vai avançar com um novo aumento de capital, para reforçar rácios e pagar ao Estado. As novas acções serão vendidas com um desconto

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião23
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 16.01.2017

O risco de ir ao AC é máximo.Fui a anteriores ACs e se tivesse investido o dinheiro num depósito mesmo com juro baixo não teria perdido.O BdP como entidade reguladora,não cumpre a função,permitindo mais este "roubo" a pessoas que ainda acreditam em milagres por parte dos bancos!!

Deuladeus 13.01.2017

Eu não vou. Extrapolando o povo 'Nem mais um soldado para Angola', digo sobre o BCP 'Nem mais um cêntimo para Angola' Alguém que diga o mesmo para a China? São bandidos! O Banco nunca vai recuperar, todo o dinheiro lá metido será dinheiro perdido.

Engana tolos 12.01.2017

E cadê do PR nada diz desta bandalheira, este deixa montar a maior loja dos Xinocas.O Mamado vai sair para a reforma dourada Tal Como Oliveira e Bosta Dias Loureiros& corjas de ladroes com o Aval da Desreugulacao, do BdP E Chamam ladrao ao DDTudo, e o que sao estes finorios todos?

GV72 12.01.2017

Têm os pequenos accionistas agarrados pelos culho.....e assim vão estar se não quiserem ter prejuízo total. pois parcial vai ser de certeza...nem daqui a 6,7,8 anos recuperam o investimento, isto se até lá o banco não for mais um a ser resoluto

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub