Bolsa Vem aí uma tempestade perfeita para os mercados?

Vem aí uma tempestade perfeita para os mercados?

Os últimos três meses do ano, que historicamente são os melhores para as acções, prometem ser tudo menos tranquilos, podendo estar a formar-se uma tempestade perfeita nos mercados. Saiba o que vai marcar este trimestre.
Negócios 05 de Outubro de 2016 às 10:30

Patrícia Abreu, jornalista do Negócios, explica os principais focos de incerteza para os mercados financeiros no último trimestre do ano. E são vários.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 4 semanas

A noticia está errada.
Em tempestade esta a Bolsa Portuguesa desde 2008 e ainda não saiu.

comentários mais recentes
Miguel Silva Há 4 semanas

Os meninos brincam com o dinheiro, se correr bem guardam em offshores e brincam ainda mais. Se correr mal os governos tapam e os ursos estão cá para trabalhar e verem o seu dinheiro a ser legalmente roubado.

Anónimo Há 4 semanas

Amigo Jader Guadalupe Zahler D Avila
Não se percebe nada do seu comentário.
Mas se o comentário se refere a comprar acções demonstra que tem pouco conhecimento.
Quando compro acções torno-me accionista de algo e a empresa com o meu dinheiro pode investir sai mais barato a empresa do que pedir dinheiro emprestado a banca.

Anónimo Há 4 semanas

A noticia está errada.
Em tempestade esta a Bolsa Portuguesa desde 2008 e ainda não saiu.

Jader Guadalupe Zahler D Avila Há 4 semanas

ganhar dinheiro com dinheiro, sem produzir nada, ja deu oque tinha que dar. o teu papel pode ser o mais maravilhoso, que se tu saires para a rua, e tudo que houver para vender for chines, o teu papel na realidade é uma ilusão. o branco tem que parar com essa brincadeira de truques com numeros. vamos fazer produtos, e não conversa fiada.

pub