Mercados Vídeo: Bilhetes do Tesouro portugueses são "investimento de curto prazo bastante atractivo"

Vídeo: Bilhetes do Tesouro portugueses são "investimento de curto prazo bastante atractivo"

André Almeida, da sala de mercados do Montepio, fala sobre a descida nos custos de financiamento de Portugal, no comentário diário. Veja aqui o vídeo.
Rita Faria 19 de Julho de 2012 às 12:31
"É expectável que os juros possam continuar a reduzir, pelo menos no curto prazo e em maturidades mais curtas", explica André Almeida.

O responsável acredita que, "agora que as reservas são remuneradas a zero", e sabendo que estes instrumentos "têm um risco muito reduzido", a tendência será para ganharem atractividade junto dos investidores.

Os Bilhetes do Tesouro portugueses são, assim, "um investimento de curto prazo bastante atractivo para os vários bancos europeus", afirma.







A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub