Bolsa Wall Street abre em alta ligeira

Wall Street abre em alta ligeira

A abertura das bolsas norte-americanas foi mista. O Dow Jones e o S&P 500 arrancaram a sessão a subir ligeiramente. O Nasdaq a cair.
Wall Street abre em alta ligeira
Reuters
Negócios 01 de Dezembro de 2016 às 14:53
As bolsas nos Estados Unidos abriram com ligeiros ganhos esta quinta-feira, 1 de Dezembro, depois de terem dado um impulso em Novembro que se traduziu como o melhor mês desde Março para os mercados accionistas norte-americanos.

Esta quinta-feira, o índice
 Dow Jones arrancou a valorizar 0,38%, mais 38,22 pontos para 19.174 pontos, enquanto o S&P 500 valorizou no início da sessão 0,14% para 2.202 pontos.

As acções do sector da energia continuam a dar o impulso, no momento em que o preço do petróleo sobe cerca de 3%.

O Nasdaq começou logo no início da sessão a perder 0,08%, para 5.232 pontos.

Antes da abertura foi conhecido que os pedidos de subsídios de desemprego cresceram, na semana passada, para o nível mais elevado dos últimos cinco meses, atingindo 268 mil, mas mantendo-se abaixo dos 300 mil que indicam uma degradação do mercado laboral.

Ainda durante esta quinta-feira será conhecido o PMI, que é o índice das compras na indústria, que deverá ter aumentado para 52,2 pontos em Novembro, face aos 51,9 de Outubro.
 



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub