Bolsa Wall Street sem direcção à espera de fechar oitavo trimestre em alta

Wall Street sem direcção à espera de fechar oitavo trimestre em alta

As principais bolsas norte-americanas abriram sem direcção marcada, com ganhos e perdas muito marginais, a caminho do oitavo trimestre consecutivo em alta.
Wall Street sem direcção à espera de fechar oitavo trimestre em alta
Reuters
Carla Pedro 29 de setembro de 2017 às 14:58

Wall Street prepara-se para fechar o oitavo trimestre em alta. Na abertura da sessão, revela pouca direcção, à espera de consolidar posições.

 

O Standard & Poor’s 500 abriu a somar 0,02% para 2.510,48 pontos, enquanto o tecnológico Nasdaq Composite segue a ganhar 0,29% para 6.471,97 pontos.

 

Por seu lado, o Dow Jones cede ligeiramente, a recuar 0,12% para 22.353,82 pontos.

 

As bolsas seguem sem grande direcção, mas ainda animadas pelas propostas de reforma fiscal apresentadas pela Administração Trump, já que se intensificou a especulação de que esta reforma vai mesmo entrar em vigor - e ainda este ano – e fomentará o crescimento económico e o investimento.

 

Uma das propostas de Trump, recorde-se, é baixar o IRC de 35% para 20%. Os líderes democratas do Congresso dos EUA já disseram rejeitar esta proposta fiscal, dizendo que beneficia essencialmente os mais ricos, mas reina a convicção de que esta prometida reforma poderá ir mesmo para a frente.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ás11h11 os shorts ficaram sem as ORELHAS 29.09.2017




estavam os shorts todos ENTRETIDOS a MARRAREM no BCP até aos 0.2425 QUANDO de REPENTE alguém lhes ARRANCOU as ORELHAS ; agoram passaram a ouvir por um outro ORIFICIO

pub