Petróleo Reservas de crude aumentam nos EUA

Reservas de crude aumentam nos EUA

As reservas de petróleo nos EUA aumentaram, na semana passada, estando agora muito próximas do nível mais alto dos últimos dois meses. Mas os inventários de gasolina desceram mais do que o estimado, o que animou as cotações do "ouro negro"
Bloomberg TV 10 de Março de 2016 às 01:20

Os inventários norte-americanos de petróleo aumentaram em 3,88 milhões de barris na semana passada, para perto do nível mais alto dos últimos dois meses, anunciou um relatório governamental.

No entanto, no mesmo período, os "stocks" de gasolina diminuíram mais do que o esperado, o que animou os investidores.

Os dados relativos às reservas de gasolina acabaram por influenciar mais do que o forte volume de crude, com as cotações da matéria-prima a dispararem mais de 3% em Londres e perto de 5% em Nova Iorque na sessão de quarta-feira, 9 de Março.

O aumento dos "stocks" de ouro negro tem sido um factor de pressão para os preços do crude nos mercados internacionais, num contexto de forte excedente da oferta mundial. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub