Obrigações Dívida da Caixa entre o boicote e o "jackpot"
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Dívida da Caixa entre o boicote e o "jackpot"

A CGD vai pagar 10,75% para emitir dívida subordinada. Houve investidores que viram nesta taxa uma espécie de "jackpot", mas as grandes gestoras penalizadas no Novo Banco terão evitado a operação. Mais de 40% ficou na mão de "hedge funds".
Dívida da Caixa entre o boicote e o "jackpot"
Pedro Elias
Rui Barroso 24 de março de 2017 às 00:01

"Onde mais se conseguiria um retorno deste tipo?" A questão em jeito de afirmação é de um gestor, citado pela Bloomberg, que participou na emissão da Caixa. O banco teve de oferecer uma taxa de 10,75% para convencer

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
SALAZAR 24.03.2017

MAIS UM NEGÓCIO CRIMINOSO DE LESA-PÁTRIA. UMA OBRIGAÇÃO PERPÉTUA, TANTO QUANTO SEI, SIGNIFICA QUE A CGD TERÁ QUE PAGAR 50 MILHÕES DE EUROS TODOS OS ANOS ETERNAMENTE... É EVIDENTE QUE ISTO É UM NEGÓCIO DAS ARÁBIAS... EM DEZ ANOS OS INVESTIDORES RECUPERARAM O CAPITAL E DEPOIS É SÓ FACTURAR... PRISÃO!!

alblopes 24.03.2017

O que me admira mais é a maneira farisaica como as esganiçadas, os galambas e o jeronimo nem mugem com esta operação! Calados que nem bois capados! Ai que se isto tivesse sido feito pelo Passo Coelho, andavam aí todos os palermas a berrar e a chamar os nomes mais "amigos" à Mãe e ao Pai do ex-1º.ministro! E já agora, o que diria o cata-vento nos seus sermões semanais? Esperamos para ver o que diz o seu sucessor mini-mendes! Vai achar uma grande operação do talentoso e muito inteligente amigalhaço o indiano/poucochinho!Isto não é um país:como diz o palerma do holandês daquela maneira tosca, não há dúvida que somos uns coitados:ele falou em copas, eu falaria em p.. e vinho verde!

Anónimo 24.03.2017

A credibilidade do Paulo Macedo e da equipa que lidera é esta...uma mão cheia de nada. Incrível a Caixa pagar quase 11%.

Conselheiro de Trump 24.03.2017

O d.branca faz lembrar o ministro do interior do Irak quando o pais estava a ser cobarde/ bombardiado pelas forcas da alianca:o som das balas a estalarem junto aos ouvidos,e ele dizia:eles ainda estao longe,chegando aqui morrem todos.O branca quer trazer empresas depois do brexit para portugal.Como?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub