A carregar o vídeo ...
Minuto de silêncio nas escadarias da AR
21.06.2017
O primeiro-ministro, o presidente da Assembleia da República, deputados e funcionários do parlamento concentraram-se hoje pelas 13:00 nas escadarias de São Bento, em Lisboa, para respeitar um minuto de silêncio em memória das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 21.06.2017

Estou muito CUmovido....

Preferia que fossem despachar os trabalhos que estão a apodrecer la nas gavetas.... Como por exemplo a REFORMA DA FLORESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INUTEIS!

jose 21.06.2017

a cara de muitos dizem-nos que teem muitas culpas pelas politicas de falta de ordenamento do território e agora perderam um minuto da hora do almoço é preciso ter descaramento