O Executivo vai concessionar 30 edifícios históricos a privados para projectos turísticos. A medida, que faz parte do programa REVIVE, tem como objectivo requalificar alguns monumentos abandonados ou em mau estado de conservação. Conheça 22 dos edifícios.


A sua opinião11
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Encher o cageiro a estes ladroes Há 3 semanas

Mais uma exelente negociata para os Vendilhoes politicos deste antro de ladroes. O Roubo e claro e nas ventas de todos os burros dos votantes que acreditam e getuzas mediocre, e sem Patria ladroes sem escrupulos. Porque para os Amigos de estes puhas, alguns destes imoveis, vao ser dados + ajudas.

Anónimo Há 3 semanas

Faz todo o sentido. Antes isso que deixar destruir património cultural de elevado valor. É importante devolver-lhe vida, não a que tiveram porque já não é possivel, mas outra que preserve a memória. Difícil em alguns casos vai ser conseguir encontrar-lhe uma utilização que dê o retorno necessário a quem investe

SALAZAR Há 3 semanas

PS, PSD E CDS GERIRAM DURANTE 40 ANOS (E AINDA GEREM) OS DINHEIROS PÚBLICOS DE FORMA CRIMINOSA. SENÃO O TIVESSEM FEITO PODERIAM TER RECUPERADO ESTE PATRIMÓNIO EM BENEFÍCIO DE TODOS. ASSIM, COMO É HÁBITO EM PORTUGAL, VÃO GANHAR APENAS ALGUNS COM ISSO. NINGUÉM É PRESO.

eduardo.santos Há 3 semanas

Monumentos ----se isto fosse proposto pelo governo anterior eram os da esquerda-- eram os jonais------eram o carmo e a trindade------desabava tudo--------------------Eu classifico os nossos políticos de gentalha que dá cabo do futuro do nosso país

ver mais comentários