A carregar o vídeo ...
Alegre defende que o caso Centeno não pode ficar sem consequências
09.02.2018


A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Invicta 10.02.2018

Não se pode tocar nos intocáveis do PS. Já dizia o outro: "quem se mete com o PS, leva"

Anónimo 09.02.2018

FFF

lag010149 09.02.2018

Só espero é que o eduardo dos santosds prove o que diz e que seja dada a devida publicidade a essa prova ou não prova, para que todos possam ficar esclarecidos. Se não conseguir provar deve pagar pelo devaneio. Acho que estamos todos fartos de acusações sem prova e de insultos gratuitos.

Anónimo 09.02.2018

Portugal , devido á falta de cultura e educaçao do seu povo, foi, È , e sempre será vitima dos poderes mais baixos e inescrupulosos , NESTA ERA , quem manda , sao os grupos economicos , que usam os meios de comunicaçao e pseudo jornalistas para distrair este povo incapaz de pensar por si próprio.

ver mais comentários