A carregar o vídeo ...
Catroga: "Não se brinca com empresas cotadas"
06.06.2017
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, Eduardo Catroga, avisou que "não se brinca com empresas cotadas", adiantando que os principais acionistas admitem processar os autores da denúncia anónima que deu origem à investigação em curso.


A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 07.06.2017

O senhor Catroga e um santo e nunca pos a pata na poca ? Acho que deveria ser investigado...tem marosca atras da orelha...ninguem quer deixar de ser parasita PARA o povo que e roubado e abusado...PARA QUANDO UMA JUSTICA QUE ELIMINE ESTES ABUSOS E PONHA TODOS ESTES ABUSADORES NA PRISAO ?

Claro ! brincar, só com o País e com os Portuguese 06.06.2017

com as cotadas não. Não, porque as cotadas são quem alimenta os que nasceram para viver à conta do orçamento pago por todos nós, são ainda os que conseguem gerar receitas para posterior divisão entre eles. São ainda os que do alto da sua arrogância tratam os clientes como alguém a quem fazem favores

Anónimo 06.06.2017

O catroga pode mas é vir aqui brincar com os meus pintelhos e deixar a PJ fazer o seu trabalho!

Anónimo 06.06.2017

O Senhor Catroga, tem razão quando diz que "não se brinca com empresas cotadas". Estou totalmente de acordo, pois foi exatamente o que a Geringonça fez com o Banif, vendendo-o ao desbarato ao Santander onde agora dá lucro. Responda-me que o que faço às 63000 ações do BANIF?

ver mais comentários