A carregar o vídeo ...
CDS-PP quer "rasgo e ambição" para metro de Lisboa e propõe 20 novas estações
11.05.2017
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, apresentou hoje ao primeiro-ministro, no debate quinzenal, a proposta do partido para a expansão da rede do metropolitano de Lisboa, que prevê 20 novas estações.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
QUANDO FALTA A VERGONHA, É ISTO QUE SUCEDE 11.05.2017

A afirmação de ontem da MISS PIGGY, na sua tirada demagógica, que irá ficar para a história da falta de vergonha, quando a dita defendeu a criação de mais 20 estações de Metro para Lisboa, é bem a prova da falsidade e do que ela vale, na qualidade de candidata à C. M. de Lisboa.

VÊ SE TE ENXERGAS, MISS PIGGY 11.05.2017

A lata, a demagogia e a falta de decência de ontem da Miss Piggy de pedir mais 20 (VINTE ! ! ) estações de Metro para Lisboa são verdadeiramente assombrosas, quando todos sabemos e notámos que, no desgoverno de que fez parte, o Metro foi totalmente desprezado.
É preciso não ter pingo de vergonha.

Pensar pequenino 11.05.2017

Faz sentido,com excepcao ligacao Prazeres...não querem reduzir carros nas cidades?! .... Esta é uma via...falta muita ambição e visão aos responsaveis pela expansão do metro em LX... É o "pensar pequenino"! que tanto nos tem prejudicado...

Gloria 11.05.2017

Só 20? Este partido é mesmo pequenino. Para que quer um partido do taxi, um Metro expandido?