A carregar o vídeo ...
Centeno: "Antes cativações que orçamento rectificativo, derrapagens orçamentais ou sanções"
14.10.2017
As cativações “são um instrumento de gestão” e o ministro das Finanças, em entrevista à Antena1, diz que não é possível conceber um orçamento sem essa ferramenta.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 dias

As cativações é um instrumento para ser usado em períodos excepcionais de crise orçamental não é para ser usado como regra orçamental sob pena de infligir graves danos aos serviços públicos.

General Ciresp Há 3 dias

Pois e mimico aritmetico,pois e.So q aqui as cativacoes podem-se meter no mesmo saco onde estao as derrapagens,orcamentos rectificativos,sacos azuis e todo o resto.Nunca antes um governo foi tantas vezes ao mercado como na era gerigoncal.So nao entendo como e q tudo isto foge dos radares da EU.