A carregar o vídeo ...
Costa: Segunda parte da legislatura será melhor sem Passos
24.11.2017
Cáustico com Assunção Cristas, que acusa de recorrer ao insulto e de fazer propostas no Orçamento que não ajudam, e aliviado pela saída de Passos Coelho da liderança do PSD. António Costa, em entrevista à Antena1, acredita que a segunda parte da legislatura vai ser melhor, porque, seja quem for que ganhe a eleição no PSD vai permitir "um diálogo normal e uma relação tranquila" com o maior partido da oposição. E é assim que deve ser em democracia.


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
surpreso Há 2 semanas

Sem o único politico sério,vai ser fartar vilanagem

MOSCA DA RTP1 Há 2 semanas

VINDO DUM VELHACO E FALSO VALE MERDUM

Anónimo Há 2 semanas

Passos representa a crispação e divisão da sociedade, representa o desvalor, representa o que de pior tem um político, não é credível porque é mentiroso e ressabiado ... está dispensado.
Venha gente com outras características e será bem vindo porém o PSD precisa de uma grande purggga.