A carregar o vídeo ...
Cristas: Incêndios mostraram “político habilidoso” quando país precisava de um estadista
24.10.2017
A presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, responsabilizou hoje o primeiro-ministro, António Costa, pelas falhas do Governo nos incêndios, que mostraram apenas "um político habilidoso" quando o país quando precisava de "um estadista".


A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

A NEO FASCISTA ENCAPOTADA DE PARTIDO DEMOCRÁTICO. É ADVOGADA E BASTA, A CLASSE MAIS CORRUPTA E CRIMINOSA DO PAÍS. CDS = CONTINUAÇÃO DEMOCRÁTICA DO SALAZAR.

João Altamira Há 3 semanas

Cristas, tu não és nem política habilidosa nem estadista. És uma oportunista que aproveitas todos os meios para te evidenciares e avassalares o PSD.
Já que falas dos portugueses, não te esqueças dos roubos a todo o Povo em que colaboraste quando eras ministra.

A unica coisa que aqui falhou, foi Há 3 semanas

não terem FUSILADO os incendiários, que a soldo ???? , incendeiam o País, para gaudio deste direita inumana, sempre pronta ao aproveitamento politico. Os Portugueses já se aperceberam desta aberração direitista. O triste espetáculo humano, aproveitado por alguns, para fins politicos
é desprezível.