Jack Brockway/Virgin.com Jack Brockway/Virgin.com Jack Brockway/Virgin.com Jack Brockway/Virgin.com Jack Brockway/Virgin.com Jack Brockway/Virgin.com
Fotogalerias
Fotogaleria: As férias radicais de Obama
07.02.2017
O ex-presidente aproveitou as primeiras semanas depois de deixar a Casa Branca para umas férias nas Ilhas Virgens britânicas e para se dedicar aos desportos náuticos. E aprendeu kitesurf com o CEO da Virgin.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 07.02.2017

Se Trump falhar,Obama vai tornar-se caso inedito na America:ainda e novo e corre serios ricos de voltar a ser presidente na America.Os republicanos ainda estao muidos das desgracas feitas pelo fuchino de urso george w buche.