A carregar o vídeo ...
Francisca Van Dunem: “Os magistrados verão os escalões revistos nos mesmos termos dos demais”
10.06.2017
Revisão de carreiras na magistratura? Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, a ministra da Justiça diz que as revisões serão idênticas às que acontecem ao nível dos funcionários públicos.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 11.06.2017

Trabalhos ha em portugal que deviam so ser pagos quando o trabalho estivesse acabado.Pagar para as obras de S.Engracada,e pagar toda a vida para uma frida aberta que nao interessa fecha-la.

Conselheiro de Trump 10.06.2017

Olha la oh sra.ministra sera que alguem acredita que um magistrado se deixasse ficar para traz.Para traz mija a burra,nao os vejos burros.Nao desgraces ainda mais o pais.Parece que ja estou a ver o filme.