A carregar o vídeo ...
Francisco Veloso fala sobre o risco da subida das taxas de juro da dívida
08.04.2017
O futuro director da Imperial College Business School afirma que as taxas de juro vão subir e vão ser necessárias medidas para conter a despesa e criar uma almofada. E essa vai ser a "prova de fogo" para o governo e para a actual solução governativa.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

gostava de saber o que pensa este senhor sobre o excedente alemão.da divida escondida da alemanha da injeção feita no deutshbank etc.
está apenas preocupado com a prova de fogo ao governo e nem se lembra de que por tras está um povo pobre mal pago que paga luz e gasolina das mais caras
Futuro diretor da escola de negócios.assim se vê porque não vamos a lado nenhum

Conselheiro de Trump Há 2 semanas

Q eu saiba 1 ALMOFADA e para gente de bem.Coitado do sem abrigo, tomara ele arranjar 1 cobertor q lhe esconda a cara envergonhada.Quando comprei a minha casa nos principios dos anos 90 foi aconselhar-me no banco onde tinha as minhas poupancas para 1 emprestimo,no qual me respondeu:se tem dinh use-o.