A carregar o vídeo ...
Governo vai levar subsídio de desemprego à concertação social
06.07.2017
O Governo vai levar as regras do subsídio de desemprego a concertação social no segundo semestre deste ano. A eliminação total do corte de 10% aplicado após seis meses é apenas uma das alterações que poderão estar em cima da mesa, explicou em entrevista ao Negócios a secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Luis 06.07.2017

Há militares a receberem o salário inteiro e estão em casa há anos à espera da reforma. Curioso como a isso não se chama subsídio. Este país, que vive na linha da bancarrota, faz quem trabalha e ganha pouco, pagar esta pouca vergonha. Peçam-me votos... cambada de fdp