Isabel Jonet: Aumento do salário mínimo "faz sentido" mas pode trazer risco de despedimentos
2
29.01.2017
Presidente da Federação Portuguesa de Bancos Alimentares teme que algumas empresas possam não aguentar os novos custos e tenham de fazer despedimentos. Medidas para a criação de emprego são fundamentais, defende.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Como diria o outro. "Porque não te calas?". É por estas afirmações que deixem de dar alguma coisa ao Banco Alimentar, enquanto esta pessoa lá estiver-

antero seguro Há 3 semanas

Dra. Jonet será mais um oportunidade para a sua organização brilhar, temos de perceber de uma vez por todas que, quem não pode ou não sabe ser patrão deve fechar a "loja" e não andar a viver à custa dos miseráveis salários que pagam. Essa lengalenga é uma forma de perpetuar a exploração.